segunda-feira, 9 de junho de 2008

Mais que um tesouro!!

Esses são os verdadeiros valores em nossas vidas... só posso agradecer pela benção de ter esta pessoa por perto!!!

Marli
Realmente me emocionei quando abri seu blog. Na vida temos o nosso tempo ideal, e o seu tempo ideal acaba de chegar. Nunca é tarde para encontrarmos nossa realização pessoal, seja no amor, família, amigos, trabalho, religião, etc. Imagino, seu sentimento de orgulho nesse momento, ter seu trabalho realizado com muito carinho e agora divulgado na internet. Confesso que estou emocionado, engasgado e lacrimejante, pois sinto muito orgulho de você, pela volta por cima com tudo que tem passado. Desculpe, não estou conseguindo me expressar como gostaria. Parabéns, não desista, tudo tem seu tempo de amadurecimento, tenha paciência e fé. Agradeço ao Fernando pela força dada a você, e pela maravilhosa página elaborada. Fique com Deus, pois tenho certeza que ELE te abençoará.
De seu mano que Te Ama Muitoooooooooooooooooo! Beijos
.

Nenhum comentário: