terça-feira, 27 de maio de 2008

Uma manta para aquecer um coração


Alguns dias de muito trabalho e ficou pronta a colcha que vai aquecer o coração de alguém que vai ficar 1 ano longe de casa, dos familiares e amigos.A Thatha levou um pedaço de todos!!! A reação dela ??? ...foi lindo e emocionante !!!Valeu cada minuto do carinho e dedicação.
.

Conjunto Temático - Páscoa


Para lembrar a data, um kit composto de um trilho de mesa e um panô.
Projeto executado para a Loja Empóryo Criattivo março/08.
.

Desafio

Este foi meu 1º trabalho na técnica de Foundation. Desde o início esta técnica me encantou e é hoje a que mais me identifico...... dentre todas as outras !!!! rsrsrsrs
.

Acessório para Carro


Porta-Lixo ... um acessório essencial e decorativo.

Este foi exclusivamente projetado para um amigo muito especial ... pessoa única !!!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Jogo de chá diferente


Este é um jogo de chá realmente diferente. Além de sua função principal, tem no seu interior saquinhos com ervas aromáticas que quando na presença do calor do bule e das xícaras quente, exala o odor das ervas deixando o ambiente perfumado e zen.
.

O primeiro grande trabalho


Uma amiga/ex-cunhada pediu para ajudá-la na elaboração do projeto, corte e confecção de uma colcha para uma pessoa muito especial e querida dela. E este é o resultado do trabalho.
A colcha foi feita para uma cama no tamanho de uma Queen Size.
.

Almofada Tematica II


Lembrança para uma pessoa muito especial ... que adora gatos !!!
Projeto utilizando a técnica de aplicação com caseado e quiltado nas costuras.
.

Almofada Tematica I


Lembrança para uma pessoa especial que tem como ocupação a preocupação com a saúde dos animais e se utiliza de medicamentos a base de florais. Projeto foi baseado na cor verde por ser representativo de sua profissão (veterinária) e o tema com a Flor de Lótus (bastante significativo para a pessoa), aplicado através da técnica de transfer em tecido.
.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Minha Imagem Gráfica



Contratei um Designer Gráfico para criar uma imagem que tivesse a minha idéia e o meu jeito. Dei muito trabalho e houve algumas discussões até chegarmos no ponto que me agradasse. Mas o resultado foi excelente!!! Deixo aqui o meu agradecimento a este profissional magnífico, excepcional, maravilhoso, mais e mais ......

ah!! por acaso este profissional é o meu marido rsrsrs .... Obrigado !!!!

.